terça-feira, 23 de junho de 2009

Problemas de "nome"

Passo por uma situação muito complicada com a troca do nome da minha namorada pelo nome da Ex!!!

Eu cometi essa gafe somente uma vez e ouvi horrores (com toda e completa razão da atual namorada), porém minha família se supera... parece que todas as vezes que tem reunião de família alguém chama a atual pelo nome da ex, isso quando minha mãe (minha própria mãe que tem contato direto com a atual) chama ela pelo nome da ex.

Namorei por volta de 4 anos com essa ex, ela era uma pessoa bastante legal e todos na minha família gostavam muito dela... talvez pelo tempo de convivência (e um pouco de esclerose... rs) as pessoas façam esse tipo de confusão!!! Mas estou vendo que um dia isso vai acabar dando merd...

Mas todas as vezes que isso acontece a atual vem com as mesmas perguntas: você ainda gosta dela... parece que é só ela querer que você volta com ela... etc. E eu tenho que explicar que não tem nada a ver, tenho contato com a ex, mas normal, só amizade, ela namora outra pessoa...

Gosto muito da minha atual (até mais do que gostava da ex), mas às vezes essa insegurança dela me deixa com o pé atrás em relação a sua insegurança quanto a mim... diversas vezes já demonstrei pra ela que a amo, porém esse assunto da ex deixa ela com a pulga atrás da orelha!!!

Na verdade eu também não ficaria feliz de ser chamado pela família dela pelo nome do ex... Felizmente isso nunca aconteceu... rs

3 comentários:

  1. É simples!!!! É pq mulher é bemmmm diferente de homem. Se a mulher confunde o nome do cara não é por mera distração. É pq realmente ela tava viajando pensando no outro. Por isso que a sua namorada fica insegura.Pq ela deve pensar q vc estava com a outra na cabeça.
    Bem no comecinho do meu (ex)namoro, meu ex confundiu meu nome, eu fiquei hiper - chateada. depois que namoramos 3 anos, fiquei sabendo que a minha (ex) sogra também chamava a atual dele pelo meu nome, mas era pq ela queria provocar a menina mesmo, pq gostava mais de mim, ashaushaushausa

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o começo do comentário da Paula aí em cima.
    Você comentou que nunca a família da atual trocou seu nome pelo nome do ex...mas imagine se isso acontecesse? eu acho normal que a sua atual pergunte pra vc se vc ainda gosta da ex, e fique um pouco insegura em relação a isso. MAAASSS se vc já mostrou pra ela que a ama, acho que é hora de ela começar a pnsar que os nomes trocados não passam de mera esclerose familiar mesmo! rs

    ResponderExcluir
  3. Então... além de já ter demonstrado pra ela que a amo... Ela já me viu fazendo troca de nomes com diversas pessoas, com o nome da empresa que trabalho atualmente!!! Não que isso seja uma desculpa...

    Tenho medo que quando fique mais velho seja daquile tipo de velhinho que troca o nome de todo mundo!!! hahaha...

    ResponderExcluir

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br