sexta-feira, 19 de junho de 2009

Abertura do blog

Sou uma pessoa "internetica" a muito tempo!!! Meu pai sempre incentivou (e financiou) eu e meu irmão para usarmos tecnologia, portanto, uso internet desde a era das BBS's, passando muita raiva com as conexões via linha telefônica comum (lentes e que viviam caindo) até hoje passar raiva quando meu Virtua fica fora.

Por força da convivência com tecnologia e computadores desde pequeno (ou destino) não conseguir fugir e trabalho já tem mais de 10 anos nessa área. Bem que queria ter sido jogador de futebol, mas.... rs.

Muito por conta disso (acretido que sim) me tornei uma pessoa muito lógica e racional (mas sou emotivo em muitas ocasiões), isso faz com que muitas vezes as pessoas (e principalmente as minhas namoradas) me achem "frio"em relação aos sentimentos e emoções.

Sempre fui muito ativo em relação a leitura de coisas na internet, o que me fez ter contato com coisas muito interessantes e também com muita porcaria... Por isso resolvi começar a escrever um pouco sobre o cotiadiano masculino (nome do blog, meio sem criatividade... culpa do bom transito de sexta-feira a noite em São Paulo)...

Não pretendo me tornar um ícone ou que as pessoas achem que o que eu escrevo é útil para alguma coisa, mas acho que será bastante interessante, principalmente para mim , colocar algumas situações do meu cotidiano. Acho que muitas pessoas vão acabar se identificando com elas (pelo menos espero que alguém leia, rs) e também não tenho que pagar um analista para contar as coisas da minha vida e ouvir somente eles dizendo: huuuummmmm...

Por questões um pouco obvias, todos os nomes mencionados (salvo de pessoas públicas) serão fictícios... hahaha... Meio cliche isso, mas é bom pra evitar coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br