sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aniversário de namoro mensal

Tema que sempre gera polêmica nas conversas entre homens e mulheres!!!

Os homens tão problemas com datas (pelo menos todos os que eu conheço tem). Nós esquecemos das coisas... Eu por exemplo já me peguei lembrando do meu próprio aniversário somente quando recebi o primeiro parabéns!!!

Aniversário de namoro (anual), aniversário da namorada e dia dos namorados beleza, tem mesmo que lembrar e celebrar. Agora existe uma situação que é bastante complicada, o aniversário de namoro mensal!!! Mulheres adoram lembranças dessas pequenas datas, mas nós homens temos realmente dificuldade em lembrar todos os meses de fazer algo para lembrar a data...

Os recursos tecnológicos atuais (calendário do Outlook e Google Agenda) estão salvando a minha "paz" rs... Programei eles pra me lembrar 1 dia antes e no dia do aniversário de namoro mensal para dar tempode eu pensar e fazer algo para minha namorada no referido dia!!!

Agora a pergunta que eu sempre me faço é: porque as mulheres sempre dão tanta importância para esse tipo de situação, se nós esquecemos pronto... já não ligamos mais para o relacionamento, mudamos, no começo nós não eramos assim etc...

Acho que é tão mais importante estar ali do lado em qualquer situação, qualquer necessidade, do que se lembrar todo o mês do dia do namoro, mas... vai entender a cabeça das mulheres!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br