domingo, 21 de junho de 2009

Amigas sem noção

Final de semana gostoso e tranquilo... vinho em casa, hamburguer caseiro com molho de gorgonzola (então, umas das minhas brincadeiras é cozinhar).

Mas não podia comentar um acontecimento (e não é a primeira vez que acontece)... Uma amiga da minha namorada liga pra ela na sexta-feira à noite chamando ela pra fazer um "programinha de amigas" na casa de uma outra amiga... Sinceramente falando eu não entendo essas meninas (talvez por elas não terem namorado), ligam para uma menina que namora (no caso a minha namorada) chamando pra sair na sexta-feira à noite. Bom qualquer um com o mínimo de noção sabe que final de semana pra quem namora é tempo pra ficar junto...

Uma outra vez essa mesma amiga teve a "pachora" de chamar minha namorada pra ir num casamento com ela em pleno sábado à noite... inacreditável.

O pior de tudo é que minha namorada diz pra ela com a maior educação que não vai dar pra acompanhar ou pra ir com elas... Eu acho (e diria pra elas) que se elas estão encalhadas, problemas delas, mas que não venham atrapalhar quem está com um relacionamento bacana!!!

Mas vai saber, às vezes acho que sou meio bruto... hahaha!!!

4 comentários:

  1. Pior q é verdade!!!!
    Eu acho que é um pouco de invejinha da amiga q namora.
    Tenho uma amiga que reclama que a outra amiga q namora não tem mais tempo para as amigas. Isso pq a que namora se recusa a ir pra balada!!!!
    Eu acho assim, um almoço durante a semana, um lanche ou coisa do gênero não faz mal nenhum. (assim como o futebolzim pra vcs). Mas de fds é osso né, muito no sense rs....
    Gostei do blog...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Puxa, acabei de conhecer o blog, mas discordo totalmente deste post.
    Se eu não puder sair com as minhas amigas no fds, não vou sair nunca! Não vejo nada de errado em sair com as amigas em alguma noite do fds. Aí, quando terminar o namoro, a coitada vai ficar olhando pras paredes e se perguntando porque pausou a vida dela pelo namorado sem noção!
    Saio e deixo o meu namorado sair sem problemas, é só reservar um bom tempo pra ficarmos juntos.

    ResponderExcluir
  3. concordo 1000% com a "Rê!"

    ResponderExcluir
  4. Mulheres esclarecidas assim como a Rê a Rosiane não são maioria (quer dizer, são exceções rs)...

    Se for nesses termos tudo bem, sair com as amigas numa noite de final de semana... O problema é que se o namorado marca de sair com os amigos "solteiros" numa noite de final de semana, por mais confiança que haja, vamos escutar aquelas histórias que os amigos vão pra "putaria", blablabla...

    ResponderExcluir

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br