sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mudanças de humor femininas

Bom... vamos começar a contar coisas do cotidiano masculino!

Hoje aconteceu (mais uma vez) comigo aquela situação padrão, mensagem no celular, a namorada falando que precisa falar urgente comigo. Ligo para ela e pronto, pela voz já sei que não está de muito bom humor... Pergunto o porque da voz de mau humor e a resposta padrão: nada. Depois de uns 10 minutos de conversa ela me pede pra ligar no final do dia quando terminar de trabalhar. Saio do trabalho, pego transito, chego em casa e ligo pra ela (como um bom namorado, rs), a primeira coisa que ela fala é: porque você não me ligou quando saiu do escritório, você já está em casa, estou ouvindo sua mãe falar... Explico pra ela que preferi ligar de casa pra ficar mais tranquilo e não levar mais uma multa... Mais 15 minutos no telefone e ela desliga, tínhamos combinado de ela vir pra minha casa pois o trabalho de final de semana dela é aqui perto.

Agora pouco ela me liga, toda alegre do transito, pergunto do mau humor e ela diz: já passou... daqui a pouco estou aí!!!

Impressionante, a criatura muda de humor do nada e despeja em cima do pobre coitado do namorado, aí muda de humor de novo e não pede nem desculpa por ter sido um tanto quanto grossa antes...

Mas fazer o que, amamos as mulheres e não vivemos sem elas... a vida continua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br