quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ir pra cama ou não logo de cara...

Então, vou colocar um post agora não relacionado diretamente à minha vida pois atualmente estou namorando e muito tranquilo em relação a isso...

Mas, estava lendo no blog do Manual do Cafejeste para Mulheres um post bem legal sobre um tema que sempre foi pano pra muita manga em discussões de buteco com amigos e amigas, o post fala sobre a mulher dar ou não dar na primeira vez que ela sai com um homem.

A dúvida que sempre se levanta nesse tema é: se der na primeira vez vai ser chamada de vagabunda e o cara vai sumir porque não quer se envolver com uma mulher assim, ou se fazer de difícil e correr o risco do cara perder o interesse por achar a mulher fresca demais. Conheço diversos casos que se encaixam nas situações àcima, mas também conheço "casos de sucesso" em relacionamentos que começaram de ambas as formas.

Eu acho que o relacionamento pode ir pra frente independente da mulher dar ou não pro cara no primeiro encontro, vou usar como exemplo uma amiga da minha namorada, a coitada já tentou de tudo: deu no primeiro encontro, não deu no primeiro encontro, deu no segundo, não deu no quinto... e continua sozinha! O problema dela não é esse, é que ela é chata pra caraca! Ela pode ser a melhor transa da vida de um homem, ele vai repetir mais algumas vezes depois vai ver como ela é mala e vai sumir como vários já fizeram.

Passei por uma situação, escrevi sobre ela no post sobre conhecendo pessoas na internet, onde se a menina em questão tivesse dado logo no primeiro encontro não teria feito a menor diferença e eu teria continuado em contato com ela pois tinha achado ela muito interessante!

Na minha opinião o relacionamento ir pra frente depende de uma série de fatores, o sexo é parte fundamental (na minha opinião), mas se a pessoa for legal, interessante, tiver um papo bacana... você vai sair com ela, independente de rolar sexo na primeira saida, você vai ligar pra sair de novo pois tem interesse na pessoa.

Hoje em dia vemos muitas mulheres "modernas" que tem um pensamento parecido com o dos homens, dão logo porque estão com vontade e se o cara não liga no outro dia não há o menor problema... mas se ela achou o cara legal, ela deu na primeira vez e o cara não ligou no dia seguinte... voltam a ser mulheres "não modernas" e reclamam. Particularmente não conheço uma mulher que liga pro cara no dia seguinte se a transa foi boa, mesmo as mais "modernas" dizem que isso é papel do homem.

Isso torna a tarefa do homem cada vez mais complicada!!!

Como eu já ouvi algumas pessoas dizendo: não quer brincar??? então não entra no playground...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br