segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Buteco com os amigos

Nós homens temos uma necessidade quase que unânime: de ir ao buteco tomar umas cervejas e falar besteira com os amigos. Não adianta, por mais que eu procure, 100% dos meus amigos tem essa necessidade.

E lá fui eu, domingo a noite após sair da casa da namorada (ela devidamente avisada da minha "esticada com os amigos") ir encontrar os amigos num buteco bem bacana aqui em SP (Veloso: recomendado pelo sua coxinha e também pelas caipirinhas elaboradas com combinações de frutas bastante diferentes). Até aí tudo normal, o chopp gelado, a conversa bacana com os que já tinham chegado até que pronto... Aparece um dos últimos com a namorada! Pô, a reunião era dos brothers, pra poder falar indiscriminadamente de qualquer assunto, sem a preocupação de qualquer das namoradas ficar sabendo, pois as opiniões masculinas sobre as coisas às vezes não devem ser compartilhadas com as mulheres.

Resultado foi "aquela broxada" no ânimo do pessoal, o ritmo de chopps/caipirinhas tomados diminuiu por precaução né, afinal como diz um amigo "o alcool entre e as verdades saem"... Aos poucos o papo rumou para coisas banais e acabei sendo um dos primeiros a ir embora!

O pior de tudo foi a minha namorada sabendo que "uma namorada" foi ao encontro dos amigos para fazer a cobrança básica da sua presença. Aí tive que ser um pouco rígido e dizer que se o cara que levou a namorada é um "banana" e não consegue sair sem ela nunca na vida, eu não sou assim que vou continuar saindo pra tomar umas com os amigos sozinho.

Hoje pela manhã lendo um dos blogs que acho interessante (Macho Alfa) vi que o post dele dessa semana fala de coisa similar a situação do meu amigo: ele virou a mulher da relação. Não digo isso somente por causa dessa vez, o cara não consegue fazer nada sem que a namorada palpite (acho que ela deve escolher até a cueca do coitado, rs). Fico impressionado como algumas pessoas se deixam "dominar" pelas namoradas(os) assim, eu sempre prego em meus relacionamentos que ambos tem que ter "sua vida" individual, acho super importante termos nossos momentos "sós", tomar cerveja com os amigos, jogar futebol, fazer um treino com os brothers... qualquer coisa que faça você se sentir bem e não perdendo sua "identidade"!!!

Viva a "indenpência"... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br