sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A vida anda tranquila demais...

Estranho isso né... quando nossa vida anda fluindo "dentro dos conformes" acharmos isso estranho!!! Mas é o que ando achando ultimamente.

No trabalho, após uma fase bastante turbulenta, cheia de demissões, reestruturações... as coisas se acertaram, o clima está bem legal e está até divertido de trabalhar. Acho que os "perigos da crise" estão se afastando um pouco de todos nós...

Tanto está tranquilo que ainda tenho tido tempo pra ajudar remota e fisicamente num novo negócio de minha mãe com seu namorado... Sou o consultor pra assuntos aleatórios + administrador financeira! Mas está legal, minha mãe está super empolgada e feliz... isso que importa! E além do mais o negócio está num caminho bem legal pra se tornar um negócio de sucesso dentro de pouco tempo. O tempo que fico fisicamente no negócio é bastante divertido, lidar com público é legal... você conversa bastante e acumula coisas pra contar sobre os "tipos estranhos" que aparecem no local!!!

No meu namoro também, tudo indo super bem... fizemos alguns passeios de família com os sobrinhos de minha namorada, saidinhas pra comer fora, comidinhas em casa mesmo feitas por nós... e o mais gostoso, bastante tempo junto sem nenhuma discussão ou problema!!! Até as amigas da minha namorada deram uma tranquilizada nas reclamações... rs.

Espero que "essa" tranquilidade perdure por muito tempo ainda como um todo...

2 comentários:

  1. oiiii! tô escrevendo pra te incentivar, pq tô adorando o que tenho lido e acho que seu blog promete! aproveita pra dar sempre dicas pra nós, mulheres.

    bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog.

    Concordo contigo sobre a tal rotina.
    Quando tudo está bem sempre acabamos desconfiando de algo.
    E quando saimos de alguma crise, o alivio que dá é logo seguido de uma impressão que aquilo será passageiro e que novos problemas virão.

    Mas deixo os meus votos para que continue tudo bem contigo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br