terça-feira, 1 de setembro de 2009

Reações adversas das namoradas

Esse post aqui é para falar de uma coisa que me atormenta desde a minha primeira namorada... Estou falando das diferentes reações que as namoradas tem quando o namorado menciona outra garota ou olha para outra mulher!

Passei por duas situações diferentes nesse final de semana e que as reações da minha namorada foram "diferentes":

- a primeira foi numa balada, estava eu procurando minha namorada que tinha ido no bar com uma amiga pegar uma bebida e eu tinha ido ao banheiro, quando parei próximo ao bar para procurar ela uma garota puxou papo comigo, eu educadamente desconversei e continuei procurando minha namorada até encontrá-la, quando a encontrei fiz questão de contar dessa menina para evitar dela ter visto e eu não falar nada... pronto, ela ficou brava comigo dizendo que eu dou bola pra outras na balada!!! Fiquei realmente sem saber o que dizer, fui sincero em contar pra ela e ainda tive que escutar que eu dei bola pra menina. Felizmente não passou disso... Agora imagino se eu não falo nada e ela tivesse visto a menina falando comigo, o que eu iria escutar!
- a segunda foi num jantar sábado, fomos num restaurante que tem apresentação de dança do ventre... todo mundo sabe que dança do ventre bem feita é um negócio bastante sensual e nesse caso ainda tinha um agravante da mulher que estava dançando ter um corpo fantástico. Eu me esforcei ao máximo para não olhar muito pois sei que nenhuma mulher gosta que o "seu homem" fique olhando para outra mulher, ainda mais quando essa outra mulher é bonita/gostosa e está com pouca roupa. Para minha surpresa, minha namorada falou pra mim: "nossa, a mulher está dançando tão bonito e você não está nem olhando". Sinceramente eu fiquei sem saber o que falar e fiquei a vontade pra olhar para a dançarina. Imagino se eu tivesse ficado olhando para a mulher desde o começo direto, será que minha namorada não ficaria brava comigo? Pois uma outra vez numa balada minha namorada me pegou olhando para a "go-go girl" e ficou muito brava.

Isso sem contar nas vezes que já escutei: "não gostei de tal foto, você estava com a mão na cintura de Fulana", ou então: "porque você ainda conversa com Ciclana, você já ficou com ela".

As diferentes reações me deixam sempre intrigado, isso sem contar nos comentários que escuto em relação às namoradas dos outros, coisas do tipo: "nossa, se você falasse o que Fulano falou da Ciclana (que não é namorada do Fulano) na minha frente, acho que largava você no bar e ia embora".

Agora a pergunta que me intriga: como saber quando uma mulher ficará com ciúmes em relação a uma situação ou outra mulher?
.

2 comentários:

  1. Colega, vou trir minhas companheiras e te contar como desarmar sempre sua namorada qdo ela tiver brava. 90% dos casos funciona.. Primeiro SEMPRE conte,como contou da menina no bar q puxou papo contg... ñ dxe de contar pq se ela descobrir vai achar q voc escondeu.
    + pra desarma-la a elogie sempre. Tipo na mulher da dança do ventre,uma boa resposta seria: AH AMOR NÃO TO OLHANDO PQ PREFERIA Q VC TIVESSE DANÇANDO PRA MIM ou entao: PREFIRO SEU CORPO. No caso da go-go girl tbm fala: Ah amor,para de bobeira,prefiro teu corpo! Vc dá d 10 a 0 nela.
    Sua namorada msm q faça cara d kem nao engoliu,no fundo vai amar o elogio e se sentir + confiante! Eu sou mto brava e meu namorado ja aprendeu a lidar comg rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é quando a sua namorada é gordinha e tem auto estima baixa. Daí, meu amigo, não tem jeito. Ou você se torna um monge, ou vai ter que engolir seus faniquitos de insegurança a cada "deslise".
      Aconteceu comigo hoje. Minha namorada me pegou olhando para outra mulher. Tive que passar por uma barra pesadíssima. Mas elas nunca iriam entender que isso é algo natural. Claro, precisam ser evitadas por questão de respeito, mas não podem ser impedidas, seria anti-humano!!

      Excluir

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br