quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Obrigatoriedade do Sexo!!!

Olha só, felizmente esse é um problema que não afeta a mim nem ao meu relacionamento pois eu e minha namorada nos entendemos muito bem nesse assunto. Mas existem casais onde o sexo acaba sendo fator determinante para brigas e até separações.

Antigamente os maridos podiam até devolver as esposas para suas famílias caso elas não estivessem dispostas sempre que ele quisesse a praticar sexo (ou fazer amor, rs). Hoje em dia vejo alguns casos de amigos onde a situação é inversa e a mulher tem vontade de matar o homem quando ela quer fazer sexo e ele não quer.

Algumas histórias engraçadas e estranhas que aconteceram com amigos, vou contar 3 situações deles para ilustrar:

- Uma vez estavamos todos num sitio onde dormimos num salão grande, umas 14 pessoas entre casais e não casais, a namorada acordou o cara logo cedo (com todo mundo dormindo) e insistiu pra fazer sexo com ele ali mesmo, o cara não se sentiu confortável com aquela quantidade de pessoas em volta, mas elas insistiu tanto que o cara falou assim: tá bom, faz "ele" ficar duro, aproveita e me deixa continuar dormindo em paz. Lógico que não rolou nada...
- O casal saiu pra comer aquela feijoada num sabadão à tarde, logo o cara comeu "igual a um porco" e tomou várias cervejas, quando chegou em casa a namorada veio pra cima dele querendo transar... O cara não estava aguentando nem ficar de pé com a barriga tão cheia que só queria saber de domir. Resultado a mulher ficou emburrada e o cara dormiu o "sono dos justos"...
- O último exemplo é de se tirar o chapéu, o cara gasta um bom dinheiro para arrumar o carro e vender, no dia que ele pega o carro na oficina, voltando pra casa depois de 2 horas no transito, na esquina de casa vem um cara e da uma bela porrada na traseira do carro, foge e ninguém consegue anotar a placa. O cara chega em casa "puto" da vida pelo "conjunto da obra" e a namorada ainda quer fazer sexo. Não tem santo que consiga se concentrar numa hora dessas...

Elas acham um absurdo o homem, mesmo que poucas vezes, não querer fazer sexo, que é papel dele estar sempre disponível, que é só fazer o "negócio" ficar duro e pronto. Não entendem que às vezes os homens também não sentem vontade e querem simplesmente deitar na cama para relaxar e descansar.

Eu particularmente tive uma conversa com minha namorada por esse motivo, pois ela sempre me acordava para fazer sexo e eu não adianta não tenho a menor vontade de fazer (nem nada) logo depois de ser acordado. Felizmente ela entendeu isso e não tivemos mais problemas.

Agora me coloco no lugar dos amigos das situações acima citadas... Sinceramente, não saberia como reagir!

Acho que pessoas assim devem procurar se relacionar com ninfomaníacos... rs
.

Um comentário:

  1. O problema é que as mulheres realmente pensam que o homem tá sempre disposto,pq a sociedae nos faz pensar que o homem so pensa em sexo!! Qdo nós mulheres aprendemos que o homem tem o mesmo direito que nós de não estar afim ser ter paranoias achando q ele tem outra ou q nao nos ama mais... tudo melhora!!
    ps: q situçoes os caras passaram hein? hauhauahu

    ResponderExcluir

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br