terça-feira, 7 de julho de 2009

Crise existencial alheia!!!

Esse final de semana convivi com uma situação que a tempos não me ocorria!!! Conviver com a "crise existencial" da minha namorada... Em 8 meses de namoro foi a 1ª vez que ela teve essa crise e conversou comigo sobre ela!

O motivo foi bastante simples, uma amiga dela reclamou que ela mudou desde que começou a namorar e que agora desmarca as coisas com ela em cima da hora... que virou egoísta... que não pensa mais nas amigas... que as pessoas são impactadas e sofrem com as decisões dela etc... Na minha opnião acho que a amiga dela sim estava em crise existencial e "passou" esse sentimento pra minha namorada que abraçou a idéia!

Ficou o final de semana todo se questionando se deveria agir assim mesmo (pensando mais nas vontades dela que na dos outros)... Eu disse pra ela algumas vezes que as pessoas boazinhas, que fazem tudo que os outros pedem no final das contas só se ferram. E que se as amigas dela realmente fossem amigas não iriam ligar pra esse tipo de coisas, uma vez que a vida das pessoas muda em razão das situações que elas estão vivendo.

Nessas horas que agradeço por ser homem... se meus amigos reclamam de uma coisa dessas, o máximo de atenção que eles vão receber será com alguma frase (provavelmente repleta de palavras chulas) questionando a masculinidade do brother em questão... rs.

E pra fechar com chave de ouro, após todo o final de semana com essa crise existencial, a amiga manda um e-mail na segunda-feira pedindo desculpas e falando que não deveria ter falado essas coisas...

Ó vida cruel... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br