segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relacionamentos alheios!!!

É incrível como os relacionamentos alheios das amigas da minha namorada (e seus problemas) tem o "dom" de causar impacto (negativo e positivo) no meu relacionamento!

Esse feriado foi cheio de telefonemas (e visitas) das amigas pra minha namorada! O que fez com que meu tempo "útil" junto com minha namorada fosse reduzido... rs. Egoista isso né, mas é verdade para quem já passa somente os finais de semana com a namorada e mesmo assim não 100% do tempo porque ela trabalha.

Duas delas resolveram ter problemas e brigas ao mesmo tempo, e como minha namorada é muito boazinha, usam ela como "pinico" pra contar e conversas com as coisas!

O impressionante é que os problemas são tão simples e fáceis de entender, que eu vendo como "homem" dou razão para os namorados que ficam p da vida com elas.

É uma "ciumeira" imbecíl... por coisas que não tem nada a ver, o caso que mais me impressionou foi esse: só porque o cara mencionou o nome de uma menina com apelido (Fá, Si, Ju... não me lembro ao certo) pronto, a namorada ficou estressada e encheu o saco do coitado... resultado: o cara passou o outro dia todo andando de moto e deixou a "mala" em casa sozinha.

Minha namorada fica brava comigo porque eu entendo os namorados e dou razão pra eles... Não sei, acho que as mulheres se apegam a detalhes demais, ficam procurando "pelo em ovo" aí os namorados se enchem e mandam elas passear!!!

O único ponto positivo dessas situações é que eu uso eles como exemplo para evitar que minha namorada tenha as mesmas atitudes porque, sinceramente, eu não teria a paciência toda que esses outros namorados tem.

Felizmente minha namorada não é tão ciumenta assim, então só tenho que ver esses problemas no relacionamento dos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br