terça-feira, 21 de julho de 2009

Final de semana romântico

Final de semana cumprimos o combinado de alguns meses de ir curtir o frio de Monte Verde-MG somente eu e minha namorada.

Escolhi a pousada do tio de um amigo aqui do trabalho, bastante afastada do centro, no meio do mato "literalmente"... mas era isso que queríamos, paz e sossego para ficar bastante a vontade.

Levamos 1 garrafa de vinho para cada noite, afinal não adianta, beber muito não é nada legal para o casal que quer se curtir.

No sábado fomos jantar no restaurante de um amigo, já tínhamos tomada uma garrafa de vinho antes de sair pra lá, no restaurante tomamos mais duas garrafas durante o jantar (que por sinal é muito bacana, quem quiser me manda mensagem que eu passo os dados de contato). Quando saímos de lá os dois já não estavam em suas melhores condições, rs... resultado, um stress básico resultado de quem está meio alcoolizado, as mesmas histórias de sempre... chegamos em casa e a noite que era pra ser super bacana acabou com cada um dormindo virado pra um lado da cama.

No outro dia minha namorada acorda e pede desculpas pela noite anterior, que não tinha motivo pra discutir etc. Tudo bem, já estou acostumado.

No resumo, o final de semana foi muito agradável, lareira, vinho, beliscos e bastante tempo para nos curtirmos. Ainda deu tempo pra comer uma boa comida mineira, comprar doces caseiros e uma boa cachaça mineira pra curtir aqui em SP.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relacionamentos alheios!!!

É incrível como os relacionamentos alheios das amigas da minha namorada (e seus problemas) tem o "dom" de causar impacto (negativo e positivo) no meu relacionamento!

Esse feriado foi cheio de telefonemas (e visitas) das amigas pra minha namorada! O que fez com que meu tempo "útil" junto com minha namorada fosse reduzido... rs. Egoista isso né, mas é verdade para quem já passa somente os finais de semana com a namorada e mesmo assim não 100% do tempo porque ela trabalha.

Duas delas resolveram ter problemas e brigas ao mesmo tempo, e como minha namorada é muito boazinha, usam ela como "pinico" pra contar e conversas com as coisas!

O impressionante é que os problemas são tão simples e fáceis de entender, que eu vendo como "homem" dou razão para os namorados que ficam p da vida com elas.

É uma "ciumeira" imbecíl... por coisas que não tem nada a ver, o caso que mais me impressionou foi esse: só porque o cara mencionou o nome de uma menina com apelido (Fá, Si, Ju... não me lembro ao certo) pronto, a namorada ficou estressada e encheu o saco do coitado... resultado: o cara passou o outro dia todo andando de moto e deixou a "mala" em casa sozinha.

Minha namorada fica brava comigo porque eu entendo os namorados e dou razão pra eles... Não sei, acho que as mulheres se apegam a detalhes demais, ficam procurando "pelo em ovo" aí os namorados se enchem e mandam elas passear!!!

O único ponto positivo dessas situações é que eu uso eles como exemplo para evitar que minha namorada tenha as mesmas atitudes porque, sinceramente, eu não teria a paciência toda que esses outros namorados tem.

Felizmente minha namorada não é tão ciumenta assim, então só tenho que ver esses problemas no relacionamento dos outros...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Crise existencial alheia!!!

Esse final de semana convivi com uma situação que a tempos não me ocorria!!! Conviver com a "crise existencial" da minha namorada... Em 8 meses de namoro foi a 1ª vez que ela teve essa crise e conversou comigo sobre ela!

O motivo foi bastante simples, uma amiga dela reclamou que ela mudou desde que começou a namorar e que agora desmarca as coisas com ela em cima da hora... que virou egoísta... que não pensa mais nas amigas... que as pessoas são impactadas e sofrem com as decisões dela etc... Na minha opnião acho que a amiga dela sim estava em crise existencial e "passou" esse sentimento pra minha namorada que abraçou a idéia!

Ficou o final de semana todo se questionando se deveria agir assim mesmo (pensando mais nas vontades dela que na dos outros)... Eu disse pra ela algumas vezes que as pessoas boazinhas, que fazem tudo que os outros pedem no final das contas só se ferram. E que se as amigas dela realmente fossem amigas não iriam ligar pra esse tipo de coisas, uma vez que a vida das pessoas muda em razão das situações que elas estão vivendo.

Nessas horas que agradeço por ser homem... se meus amigos reclamam de uma coisa dessas, o máximo de atenção que eles vão receber será com alguma frase (provavelmente repleta de palavras chulas) questionando a masculinidade do brother em questão... rs.

E pra fechar com chave de ouro, após todo o final de semana com essa crise existencial, a amiga manda um e-mail na segunda-feira pedindo desculpas e falando que não deveria ter falado essas coisas...

Ó vida cruel... hahaha
/* Google Analytics */
/* Tag do Blogblogs */ BlogBlogs.Com.Br